Skip to main content

Sempre que um ano termina e um novo começa, é momento de refletir. Muitas pessoas se sentem tristes por não terem conseguido concretizar tudo que foi planejado, mas é preciso aproveitar a lição.

Se você é como a maioria das pessoas, geralmente começa a planejar com a intenção de concluir com um projeto. Entretanto, com o passar do tempo, você se depara com várias dificuldades e vai deixando alguns planos de lado, não se preocupe.

Na InVentre, um dos nossos objetivos é que você tome decisões sobre seu futuro reprodutivo. Por isso, conversar sobre congelamento de óvulos é um tema de extrema importância.

Estamos iniciando um novo tempo e uma nova oportunidade de recalcular a rota, os planos. E, cuidar de seu planejamento reprodutivo é muito mais do que realizar um procedimento de reprodução assistida, é cuidar de você. E isso é libertador!

O Congelamento de óvulos é um procedimento relativamente simples, com duração entre 10 e 15 dias.

O primeiro passo é agendar um aconselhamento gratuito com nossa equipe para que você conheça todos os passos de sua jornada.

Após seu aconselhamento, um especialista será o responsável por solicitar exames e avaliar sua saúde reprodutiva. Com exames em mãos e protocolo de tratamento desenhado e compartilhado com você, inicia-se a etapa de estímulo da ovulação, que acontece com através do uso de medicamentos hormonais.

Mas não se preocupe, durante toda sua jornada, a equipe da InVentre estará perto de você. Contamos com uma equipe de enfermagem preparada para esclarecer suas possíveis dúvidas, além do suporte integral de nossa equipe médica.

Após o período de estímulo hormonal, você estará preparada para realizar sua coleta de óvulos. Um procedimento importante, realizado na Inventre, com cuidado, acolhimento e segurança.

Após a coleta, nossa equipe de embriologia, altamente capacitada, será a responsável pelo congelamento de seus óvulos.

A preservação da fertilidade é um decisão que possibilita realizar seus planos de hoje e do futuro. E se no futuro você precisar utilizar seus óvulos para ter filhos, eles estarão lá, armazenados em local seguro, prontos para serem utilizados.

Se você quer colocar em prática esse plano, dê seu primeiro passo com a InVentre.